Skip to main content

A vida me levou  como o vento balança as árvores  na Amazônia, como traz e leva as tempestades, como sobe e desce o volume das águas nos rios, de uma forma que os olhos não conseguem compreender.

Foi lá que senti na pele aquela frase de Guimarães Rosa que diz:  “O  que a vida quer da gente é CORAGEM”.

Pois é isso. Foi em 2017 que eu, Marianne Costa, recebi os primeiros sinais de que a Amazônia não entrou na minha vida por acaso. Foram 5 dias naquela cabine, navegando no Rio Negro. Foi a nossa última viagem juntos, os três.  E o barco da vida seguiu, cada um para o seu lado. E só na Amazônia eu consegui me reconectar comigo mesma“. Leia mais sobre isso aqui.

Quando me perguntam: Por que eu deveria conhecer Amazônia? 

Porque nós na Vivejar queremos compartilhar com você os bons ventos que circulam na  Amazônia, a conexão com a natureza, a troca de experiências com os povos da floresta que se tornaram grandes amigos. Em cada ponto de chegada e partida todos, à sua maneira, vão nos guiando, nos conduzindo para respostas que buscamos fora, mas que estão dentro de nós. É uma viagem de natureza e, ao mesmo tempo, uma experiência de cura, onde a força do Divino (ou da energia, do amor, da luz maior que você acredita) se apresenta no seu estado mais intenso, exuberante e principalmente, abundante. E agora, você pode vivenciar essa experiência.

Selecionamos uma navegação exclusiva pelas belezas do Rio Negro com  datas já programadas e confirmadas.

É um barco com cabines duplas, ar-condicionado e banheiro privativo, sundeck, barzinho . Todas as refeições estão inclusas. Saiba mais sobre a experiência aqui.

Navegaremos pelas belezas do rio Negro, o foco será totalmente na imersão e contato com a floresta, com a fauna, flora e com as belezas peculiares que se apresentam em pleno verão amazônico.

Imagine navegar entre o maior Arquipélago de ilhas fluviais? O famoso Arquipélago de Anavilhanas. E vai tomar muito banho de rio em praias fluviais paradisíacas. Prepara-se para o nosso luau com direito a drinks amazônicos, peixe assado na brasa e tudo isso tendo um céu estrelado como sua testemunha.

Se o que a vida da gente quer é Coragem, o que desejamos a você é: AMAZONE-SE e venha Vivejar com a gente.

Por Marianne Costa em 01 de Julho de 2024

Abrir bate-papo
Na vastidão e na complexidade da Amazônia, encontramos uma metáfora poderosa para a nossa própria existência. As árvores que balançam com o vento não resistem, mas se adaptam e se fortalecem com cada tempestade. Da mesma forma, somos chamados a abraçar as mudanças e desafios que a vida nos impõe, a encontrar força na flexibilidade e resiliência diante do desconhecido.